Download Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa – DVDRip XviD

Satelite Downs


Tracks do DVD

- Diversão,
- Querem Meu Sangue,
- Sonifera Ilha,
- Não Vou Me Adaptar,
- Babi Índio,
- Televisão,
- Massacre,
- Estado Violência,
- Policia,
- Cabeça Dinossauro,
- AA UU,
- Bichos Escrotos,
- Jesus Não Dentes No País Dos Banguelas,
- Corações e Mentes,
- Comida,
- Marcha Do Demo,
- Pipi Popo,
- Violência Gera Violência,
- Lugar Nenhum,
- Nome Aos Bois,
- Turnê,
- Go Back,
- Marvin,
- 32 Dentes,
- Miséria,
- Flores,
- Sai De Mim,
- Clitóris,
- Eu Não Sou Da Sua Rua,
- Será Que É Isso Que Eu Necessito?,
- Estados Alterados Da Mente,
- Taxidermia,
- Nem Sempre Se Pode Ser Deus,
- Domingo,
- Bichos Escrotos,
- Esperando Para Atravessar a Rua,
- Família,
- O Pulso,
- Os Cegos Do Castelo,
- Pra Dizer Adeus,
- A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana,
- Epitáfio,
- Isso,
- Nós Estamos Bem,
- Eu Não Sou Um Bom Lugar,
- O Mundo É Bom.


Título: A Vida Até Parece Uma Festa
Lançamento: 2009
Gênero: Rock Nacional
Tamanho: 999 Mb
Tempo de Duração: 94 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português

Depositfiles Megaupload Uploading





0 comentários:

Postar um comentário

Satelite Downs - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados