Cyberlink MediaShow 5.0.0902B Deluxe+Espresso 5.0.0430.12419







Descrição

A empresa Cyberlink é muito famosa pelo seu reprodutor de mídia Cyberlink PowerDVD , mas também conta com uma série de outros produtos interessantes, como o CyberLink MediaShow, que permite aos usuários darem um toque especial em fotos e vídeo com poucos cliques.



As recordações ficarão muito melhores, com iluminação aprimorada, pequenos erros corrigidos e outros reparos menores, mas sem necessidade de habilidades avançadas (como as requeridas no CS2D Dedicated Server, por exemplo).



Além disso, ele funciona como um organizador de arquivos, permitindo que os usuários deixem as fotos e vídeo ordenados em categorias ou galerias para facilitar a busca.



Administre, melhore e compartilhe suas fotos e vídeos com CyberLink MediaShow. Divirta-se administrando seu conteúdo multimídia com a interface em 3D, melhore suas fotos e vídeos, anime suas apresentações, grave vídeos e fotos em um DVD utilizando este programa completo.



Divertida administração de fotos e vídeos

Importação de arquivos e fotos sensível: transferência de conteúdos multimídia rapidamente de câmeras digitais, filmadoras e telefones;

Busca Rápida de sua biblioteca multimídia: gerencia suas fotos e vídeos usando a classificação automática, a busca embutida, marcadores e miniaturas detalhadas;

Gerencia seus álbuns clicando e arrastando os arquivos.

Correção e melhoras rápidas de suas fotos e vídeos

Correções com um clique: melhora as imagens e vídeos com um clique graças a ferramentas de edição para a rápida correção;

Edição com a tela dividida: edição de imagens em que se pode ver o "antes" e o "depois";

Conteúdo personalizado: melhores suas imagens e mostre em apresentações ou no Flickr. Personalize e publique seus vídeos no YouTube.







Configuração Mínima

Microsoft Windows XP, Vista ou Seven;

Intel Pentium D 3.0 GHz CPU com Hyper-threading ou Equivalente;

1 GB RAM (2 GB Recomendado para editar Videos HD);

1 GB De Espaço em Disco.



0 comentários:

Postar um comentário

Satelite Downs - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados