Call Of Duty 4 – Modern Wafare


Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA. Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas. O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi. Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.


Configurações Mínima:


CPU: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 2800+ ou qualquer processador Dual Core com freqüência de 1.8 Ghz ou superior. Memória: 512 MB (768 MB para o Vista) Disco rígido: 8 GB de espaço livre Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 6600 ou superior ou ATI Radeon 9800 Pro ou superior.



PS: Caso voce tenha instalado o jogo e instalado tambem o crack corretamente e ao tentar entra no jogo esteja recebendo uma mensagemde erro va na pasta do cod 4 depois procure a pasta chamada "miles" em seguida procure o arquivo mssmp3.asi … delete-o ou mude o nome da sua extensao ex : mssmp3.kct seriais : 2JUJ JYGD W4G4 4GTS 1825 L8GP GJPJ MP4Y TWTM FF95 LW8D PGSG PSTD LTLW 2338 EWML MTGS 8G4J PU4Y 1A9B 2G2P 28GS 4YPY PE4E A65A TSEY 4JD8 GEJL SSW8 8991


Tamanho: 6,28 GB

Formato: Iso

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD9

Idioma: Inglish



Parte 1 [ Baixar ]


Parte 2 [ Baixar ]


Parte 3 [ Baixar ]


Parte 4 [ Baixar ]


Parte 5 [ Baixar ]


Parte 6 [ Baixar ]


Parte 7 [ Baixar ]


Parte 8 [ Baixar ]


Parte 9 [ Baixar ]


Parte 10 [ Baixar ]


Parte 11 [ Baixar ]


Parte 12 [ Baixar ]


Parte 13 [ Baixar ]


Crack [ Baixar ]




0 comentários:

Postar um comentário

Satelite Downs - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados